terça-feira, 6 de agosto de 2013

O QUE ESPERAR DA SAÚDE EM BELFORD ROXO?
Posto de Saúde Neuza Brizola abre as portas pra nossa equipe e mostra tudo o que pode oferecer para a população de Belford Roxo. 
Apesar de todas as dificuldades encontradas pelo prefeito Dennys Dautman, que herdou um município cheio de problemas, lixo, ruas degradadas e a saúde em ponto de calamidade, a equipe escalada para solucionar os problemas na saúde já começa a apresentar resultados. Nossa equipe visitou a Policlínica Regional Neuza Goulart Brizola, que fica na Av. Benjamim Pinto Dias, 1006 – no centro do município, e pode conversar com diversos pacientes e com profissionais que atendem na unidade. 
A expectativa é a nomeação dos médicos aprovados no processo seletivo, que virão reforçar o trabalho que já está sendo feito. Segundo a Diretora Administrativa da Policlínica, em dois meses o padrão de qualidade no atendimento deve superar as expectativas.

Um comentário:

  1. Uma semana após a entrevista com a psicóloga Ana Paula, uma excelente profissional que estava fazendo meu acompanhamento naquele instante, a mesma foi exonerada, como as demais profissionais de outros postos, então a partir de agora, nós moradores estamos sem atendimento, o que é desrespeitoso, pois a interrupção da terapia piorou o meu quadro clínico, já pago psiquiatra particular por demora no atendimento, e agora não posso pagar por um psicólogo e quero saber até quando teremos que esperar...só espero não morrer de depressão!!!

    ResponderExcluir