Contato





Avenida José Mariano dos Passos, Nº. 948, Bairro da Prata, Belford Roxo, Rio de Janeiro.

Cep: 26.130-580

Telefone: 2662-0566

74 comentários:

  1. Gostaria de alertar a prefeitura e a secretaria de saúde de Belford Roxo sobre o rio da rua Hilda Guimarães cep 26115-020 no Bairro Santa Amélia, que durante os meses de Dezembro à Março transborda com as fortes chuvas, trazendo prejuízos e doenças para os moradores daquela rua. Faço um apelo para que alguma providência seja tomada, ninguém aguenta mais esta situação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou no 4º período de Tecnologo em radiologia na Estacio de Sá e gostaria de saber como arrumo estágio para Tomografia, radiologia, ressonância, etc..
    fabio.cameras@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Não tem a vacina Triplice viral em nenhum dos postos que fui. Nem nosdois de Heliopolis nem no Neuza Brizola. Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esta com imunidade baixa pode tomar a vacina.da gripe sou idosa tem 60 anos

      Excluir
    2. Quem esta com imunidade baixa pode tomar a vacina.da gripe sou idosa tem 60 anos

      Excluir
    3. Poderia me responder por porfavor.

      Excluir
  4. BOM DIA,
    PEÇO A INFORMAÇÃO QUANTO AO MEDICAMENTO DEPOKENE !
    ONDE O ASSISTIDO PODE BUSCÁ-LO COM VOCÊS ?

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA . ESTOU NO AGUARDO DA RESPOSTA DA ENTRADA DO ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO PRO NEUROPEDIATRICO PRA MINHA FILHA ELA JA DEU CONVULSAO DE NOVO ELA SO TEM 6 ANOS, E DEI ENTRADA AI NO DIA 19\02 JA FEZ UM MES E NADA. VOU FICA NO AGUARDO. ESTOU EM DESESPERO NAO CONSIGO NADA NO HOSPITAL DA LAGOA ONDE ELA COMEÇOU O TRATAMENTO , MANDARAM EU PROCURA A SECRETARIA DE SAUDE DO MEU MUNICIPIO . PELO AMOR DE DEUS MIM DEREM UMA POSIÇAO. OBG LIANA

    ResponderExcluir
  6. OLÁ BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE E DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE OS MÉDICOS DO HOSPITAL INFANTIL ESTÃO EM GREVE DESDE ONTEM DIA 01/04/2014, É NÃO E PORQUE FOI O DIA DA MENTIRA NÃO E A MAIS PURA VERDADE. AS CRIANÇAS INTERNADAS LÁ ESTÃO ATÉ AGORA SEM MEDICAÇÃO. COMO FAREMOS AGORA SENHOR SECRETARIO PORQUE O TELEFONE ACIMA DA OUVIDORIA TEL 26620566 CHAMA E NINGUÉM ATENDE. APOSTO QUE O SALÁRIO DO SENHOR SECRETARIO ESTA EM DIA SÓ ME RESTA GRITAR NAS REDES SOCIAIS E ANOTAR O NOME DE TODOS OS SECRETARIO DO SR PREFEITO DENNIS DAUTTMAM PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ BOM DIA, TENHO UMA IRMA QUE MORA NO BAIRRO PARQUE SUÉCIA, QUE PRECISA COM URGÊNCIA DE UMA INTERNAÇÃO EM UMA UNIDADE PARA QUE POSSA FAZER TRATAMENTO DE DESINTOXICAÇÃO, JÁ QUE ELA TEM SÉRIOS PROBLEMAS COM DROGAS ,E EU COMO IRMÃO MAIS VELHO FIQUEI COM ESSA MISSÃO E IREI INTERNÁ-LA MESMO QUE SEJA CONTRA A VONTADE DA MESMA. AGUARDO MAIORES INFORMAÇÕES DESSA SECRETARIA E DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO. MARCELO MENDES ( biymendes@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite, gostaria de informar que está acontecendo uma epidemia de esporotricose em belford-roxo mais especificadamente no bairro nova esperança , bompastor , mmais especificadamente ainda na rua confiança cep 26113680, estou informando por que o caso é sério mata os animais e é transmissivel aos seres humanos também e mata também os humanos , aqui está cheio de gatos com o fungo andando como zumbis caindo aos pedaços contaminando cada vez mais, o meu gato pegou estou tendo um trabalho danado , mas na minha rua e nas redondezas está brabo está uma situação muito séria e a população não sabe !!! a minha parte estou fazendo , conto com a prefeitura !!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, os postos de saúde de Belford Roxo estão SEM SERINGA E AGULHA PARA CRIANÇAS. Estou há duas semanas tentando vacinar o meu filho e não consigo.

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma mensagem de agradecimento à Ana Maria Marins de Cardoso filha de Ercília Marins Cardoso pela iniciativa de declarar pela ouvidoria seu elogio ao meu trabalho. Deixo registrado que estou bastante feliz pelo reconhecimento e exaltar que atitudes como esta fariam o meundo muito melhor. Muito obrigada! Eliane Adolpho - Odontóloga do Posto Neuza Brizola

    ResponderExcluir
  11. Para que colocar a porra de um numero se ninguem atende esta merda......

    ResponderExcluir
  12. Parque são jose posto de saúde do final muito precário,falta funcionários e os que tem falta muito .vacina nao tinha la o da campanha e nem o funcionário pr aplicar,so vive doente e não tem ninguém para substituir.e quando vao chegam depois das nove da manha.falta remédios,no bebedouro nao tem agua.a pouco tempo nem aparelho de verificar pressão tinha um descaso total.gostaria de providências.e para marcar consulta e desumano o povo tem que madrugar.um absurdo isso.melhor fechar as portas.tenho que sair daqui para ir me tratar na clinica da família de onde minha mãe mora em c grande.isso e um absurdo!

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde,
    quero registrar uma reclamação contra o "motorista" do carro 02 placa LRU3840, que trafegava como um doido pela Av francisco bicalho e depois pela linha vermelha. Havia três passageiros e em uma das fotos, é possível identificar uma mulher no banco traseiro, olhando para tras, pelo vidro rindo das barbeiragens feitas pelo motorista, Um rapaz branco, com seus 30 anos aproximados. Tenho fotos e acho uma vergonha sair de um município para fazer barbeiragem no municipio vizinho. Ele deve ser informado que as pessoas fazem registros e ele leva a logo de uma secretaria no carro, deve responder pela imagem da mesma.

    ResponderExcluir
  14. Complementando: a data foi dia 1/4/2015 por volta das 14horas

    ResponderExcluir
  15. Boa noite quero falar da vergonha do hospital do joca fechado a upa sem medico tem gente morrendo aqui vamos notificar a policia federal e ministerio publico.

    ResponderExcluir
  16. Denúncia

    Gostaria de denunciar as condições precárias em que meu pai se encontra neste exato momento no Posto de Saúde de Lote XV, em Belford Roxo – RJ.

    Meu pai, Sr. Adeval Francisco Velez, morador de Belford Roxo, deu entrada no posto de saúde de Lote XV na manhã de sábado, dia 23 de maio de 2015, com quadro de insuficiência respiratória. Estava desacordado, entrou em coma e o quadro dele piorou. A avaliação clínica de seu quadro desde ontem, dia 24 de maio de 2015, às 15h30min é de morte cerebral.

    No entanto, como se encontra num posto de saúde, sem neurologista ou aparelho de eletroencefalograma, não pode ser atestada sua morte e ele entrou numa fila para ser transferido para um hospital que tenha este profissional e este aparelho para que seja atestada sua morte.

    Acontece que não há previsão de quando esta vaga surgirá e a situação do posto de saúde é deplorável: o ar condicionado não funciona, há moscas pousando no rosto do meu paizinho, não há roupas de cama, nem material de higiene como sabonete e outros.

    A equipe médica do posto está fazendo o que pode e o que não pode desde que meu pai deu entrada no posto, mas as condições são muito ruins para que eles possam trabalhar. Até seus próprios telefones eles cederam à família para que pudesse ajudar em alguma coisa. Apesar de todo esforço das equipes, meu pai ainda continua aqui.



    Quem puder nos ajudar, por favor, entre em contato, estou aqui no posto neste momento.

    Meu telefone celular é 981509491.



    Socorro!!!!

    Jaqueline Leoncio Velez de Oliveira

    jlvelez31@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola Boa Tarde venho aqui para perguntar como faço para obter o serviço do fono ? Preciso urgente de um

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, me chamo Juliana dos Santos e gostaria de saber se constam nos arquivos da secretaria de saude alguma informação sobre algum acidente relacionado a BAYER no período dos anos de1970 até os dias mais recentes. Tenho por objetivo um trabalho de pesquisa para apresentar em seminário na faculdade. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste sentido. Desde já agradeço a atenção, uma vez que o órgão tem assuntos específicos de cunho importantíssimos. Aguardo ansiosamente o contato. Meu endereço eletrônico para contato: ljc27santos@yahoo. Com. Br
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, me chamo Juliana dos Santos e gostaria de saber se constam nos arquivos da secretaria de saude alguma informação sobre algum acidente relacionado a BAYER no período dos anos de1970 até os dias mais recentes. Tenho por objetivo um trabalho de pesquisa para apresentar em seminário na faculdade. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar neste sentido. Desde já agradeço a atenção, uma vez que o órgão tem assuntos específicos de cunho importantíssimos. Aguardo ansiosamente o contato. Meu endereço eletrônico para contato: ljc27santos@yahoo. Com. Br
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  20. Os moradores pedem ajuda urgente: No bairro Lote XV em Belford Roxo, no final da rua Projetada E além da enorme lixeira que se forma após mais de um ano sem coleta de lixo, agora temos um cavalo morto que está deixando um odor insuportável, já teve até criança passando mal ontem. Por favor, enviem alguém para fazer a retirada no animal com enorme urgência. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia,

    Venho por meio deste solicitar providências EM relação a um terreno localizado na rua válodia ao lado do número 80, bairro Apolo 12, município de Belford Roxo, o mesmo encontra se em situação de depósito de larva do mosquito da dengue, ratos, caramujo africano...
    Conforme. O cód. Municipal de postura deste município:

    CAPÍTULO I DA HIGIENE PÚBLICA DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
    Art. 5º - Complete á Prefeitura zelar pela higiene e saúde pública, visando à melhoria do ambiente e o bem estar da população.

    TÍTULO VI CAPÍTULO I DA LIMPEZA DOS TERRENOS Art. 67 - Os terrenos situados no Município, deverão ser, obrigatoriamente, mantidos limpos, capinados e isentos de qualquer material nocivo à vizinhança e a coletividade.

    Parágrafo 1º - A limpeza dos terrenos deverá ser realizada, pelo menos, duas vezes por ano.
    Parágrafo 2º - Quando o proprietário do terreno não cumprir as prescrições do presente Artigo, a fiscalização municipal deverá intimá-lo a tomar as providências devidas, dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias.
    Parágrafo 3º - No caso de não serem tomadas às providências, no prazo fixado no parágrafo anterior, a limpeza do terreno será feita pela Prefeitura, correndo as despesas por conta do proprietário, independente das sanções previstas neste Código.
    Parágrafo 4º - Nos terrenos em que limpar, a Prefeitura colocará placas com os seguintes dizeres: “Terreno limpo pela Prefeitura Municipal de Belford Roxo. Proprietário multado. Terreno sujeito a Desapropriação.” Art. 68 - Todo terreno deverá ser convenientemente preparado para dar fácil escoamento às águas pluviais e para ser protegido contra as águas de infiltrações.

    Sendo assim, conforme as leis municipais, peço encarecidamente que as providencias sejam tomadas urgentemente, pois nessa área muitos casos de dengue e Zica está ocorrendo com frequência!


    Att.

    Flávio Rocha

    ResponderExcluir
  23. Será que alguém leu?
    Será que alguém vai tomar providência?
    Será que teremos que acionar ministério. Público?
    Ou Fazer boletim de ocorrência?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde
    Gostaria de saber como faço uma denuncia de uma vizinho que esta acumulando lixo e muito mato, o que causa focos de mosquitos e muitos ratos e gambás.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. é uma pena o povo acreditar em um futuro melhor para o município ,porém fica sem ajuda dos própios funcionários. está faltando fiscalização nos funcionários

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. eu estou com meu filho de 3 anos com anemia precisando urgentemente de um tratamento ele sente fortes dores de madrugada nos pés procurei ajuda médica e ele me disse que isso é sintomas da anemia já recebi os encaminhamentos, o primeiro foi do dia 24/11/2014 e não foi possível ser feito os procedimentos e agora estou com outro encaminhamento na data 26/07/2016 e sendo no rio o tratamento(MEMORIO)não posso ir direto já não sei oque fazer.......

    ResponderExcluir
  29. Porque há meses,não consigo pegar "material de curativo" na farmacia darefeitura??? Um mês antes (e ja fazia 3 meses), diz eram q era por causa das Olimpiadas. Fui autorizado pela Defensoria Pública. Vou ter que voltar la?

    ResponderExcluir
  30. Porque há meses,não consigo pegar "material de curativo" na farmacia darefeitura??? Um mês antes (e ja fazia 3 meses), diz eram q era por causa das Olimpiadas. Fui autorizado pela Defensoria Pública. Vou ter que voltar la?

    ResponderExcluir
  31. Porque há meses,não consigo pegar "material de curativo" na farmacia darefeitura??? Um mês antes (e ja fazia 3 meses), diz eram q era por causa das Olimpiadas. Fui autorizado pela Defensoria Pública. Vou ter que voltar la?

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber como faço para marcar uma consulta em um hospital federal,fui até eles e o mesmo me disseram que só a secretária de saúde do município onde moro q poderia fazê-lo. Estou precisando com urgência, problemas de hipertensão e coração que na baixada não tem estrutura para tratar. Me ajudem por favor!
    Carla Marcelle
    Contato: 989071135

    ResponderExcluir
  33. Olá boa noite
    Gostaria de saber sobre silicone mamário, onde posso está me informando!

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber se vocês tem o cartão de vacinação de menino,pois na maternidade só recebi duas folhas de xerox.meu filho vai fazer 1 mês

    ResponderExcluir
  35. Olá! Quando os postos terão receituário azul e branco. Para medicamentos controlados? Todos os postos de saúde estão sem nada.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. No dia 23/05/2017 levei minha filha ao referido posto, sito à Av. Benjamin Pinto Dias, 1372 - Belford Roxo, RJ, 26130-000, onde compareci para vacinação, as 15:40h e obtive a informação que o horário de atendimento da vacinação era só até ás 15h, disse uma atendente e a outra disse que era até as 15:30h, pois bem, segundo o blog da sec. de saúde da Prefeitura de belford Roxo o horário de funcionamento é de (NÃO HÁ INFORMAÇÃO). Qual o horá rio de funcionamento do Posto, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia preciso urgente de cirurgia de retina mas por morar em Belford roxo nao querem me atender em hospital já andei pra todos os lados nao consigo peço pelo amor d Deus q alguém possa me ajudar enquanto estou enchergando d um olho por favor alguém....021979916464 ZAP Wellington

    ResponderExcluir
  40. Nunca consigo contato pelo telefone.. Gostaria de saber quando vai sair o resultado do processo simplificado da saúde, pois tenho acompanhado a pág da prefeitura e ate agora nada.. Deveria ter saído dia 1.

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber pq não tem transporte para pessoas q fazem tratamento de hemodiálise na prata.muitos são muito debilitados como meu pai q sofreu um avc. É têm problemas para andar outros são cadeirantes .atenção Belford roxo.vamos cuidar de seus pacientes.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber porque nos postos de saúde da família não fazem as marcações de mamografia e de outros exames.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde! gostaria de saber onde posso encontrar cirurgia de correção d miopia gratuita, ou de baixo custo pelo sus? Desde já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de alerta q na Rua doutor Wilson de Oliveira Rocha a focos de larva da dengue é um grande matagal no número 230

    ResponderExcluir
  45. Dei entrada em dezembro pra cirurgiar até hoje n fui lançada no sisreg e nem mi ligaram,absurdo

    ResponderExcluir
  46. Bom dia gostaria de saber sobre clinica em belford roxo que fazem atendimento Urologista.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite gostaria de saber como fazer a inscrição para o acompanhamento de glicose?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  48. Minha situação está grave como fasso pra marcar um ortopedista aí para mim meu celular é 973193993 se alguém souber o dia do ortopedista por favor me falem não aguento mas estou a base de tramol e não encontro vaga em nenhum posto que tenha ortopedista para me incomoda para o singeg para mim poder fazer a cirurgia

    ResponderExcluir
  49. Bom dia gostaria de sabe qual dia que troca pedido medico

    ResponderExcluir
  50. Bom dia,gostaria de saber onde consigo marcar um clínico geral com urgência pois no posto onde eu moro do tem vaga pra 2019.
    Desde já agradeço qualquer inforbainf.tel 992357173

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde gostaria de saber como faço para mandar um currículo para área de Radiologia sou formado a pouco tempo,tenh também curso de tomografia computadorizada.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero fazer o meu exame de ressonância ,já tenho três pedidos na secretaria de dausa ,o INSS está agiaguarda .

    ResponderExcluir
  53. Quero ser voluntário na área de saúde sou técnico formado estou reciclando meu corem mas já sou técnico má mais de 10 anos, moro próximo da unidade de saúde 24 hs de bom pastor, e o local mais próximo de minha casa, pois moro no macaco, caso a secretaria se disponibilizar para pagar as passagens estarei a disposição em outra unidade que venham a precisar, posso ser voluntário uma vês por semana das 7 às 13 hs as quintas feiras, solicito o café da manhã e o almoço. Caso aja a possibilidade meus documentos estarei levando assim que for chamado, meu tel e 21 987738116 sem mais para o presente momento meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Quero ser voluntário na área de saúde sou técnico formado estou reciclando meu corem mas já sou técnico má mais de 10 anos, moro próximo da unidade de saúde 24 hs de bom pastor, e o local mais próximo de minha casa, pois moro no macaco, caso a secretaria se disponibilizar para pagar as passagens estarei a disposição em outra unidade que venham a precisar, posso ser voluntário uma vês por semana das 7 às 13 hs as quintas feiras, solicito o café da manhã e o almoço. Caso aja a possibilidade meus documentos estarei levando assim que for chamado, meu tel e 21 987738116 sem mais para o presente momento meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Fiz o meu cadastro no SISREG de Belford Roxo, mas não consigo encontrar o meu cadastro no SUS e se trata de um caso urgente pois é uma cirurgia de hernia bilateral o meu CPF é 81298510759 o código da solicitação é : 282056460 dia 01/04/2019 ás 11:03 min. agradeço a atenção dispensada

    ResponderExcluir
  56. Neste ultimo sabado levei a neta da minha esposa no hospital infantil de areia branca e chegando lá suíte super mau tratado com as recepcionista totaomtota sem um pingo de educação disendo crianças fica em casa o dia todo e vai levar somente de madrugada e por final mandou trancar a porta para que não ouveouv atendimento aopublicoa

    ResponderExcluir
  57. Uma vergonha a saúde em Belford roxo crianças sem tomar vacina porq não tem agulha que vergonha heem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está uma vergonha mesmo meu filho está 1 mês e pouca com as vacinas atrasadas que vergonha

      Excluir
    2. Bom dia , venho aqui agradecer e dar meus parabéns ao hospital do joca em ocasião de meu atendimento 01/07/2019 , tendo sido muito bem assistido por toda equipe em todas as etapas de minha internação. Gostaria de um especial agradecimento aos doutores sr César e sr Francisco pelos cuidados , agilidade , profissionalismo ao realizar todos os procedimento para minha operação tendo graças primeiramente a Deus , depois eles ocorrido tudo bem . Em meu nome e de toda minha família , nossa eterna gratidão e desejo aos senhores e seus respectivos familiares chuvas de bênçãos e que Deus os abençoe obrigado por tudo

      Excluir
  58. Alooo alooo alooo as crianças com vacinas atrasadas por que não tem agulha isso é uma vergonha a gente paga os impostos pra não ter nem se quer uma agulha que vergonha heem acho que estão pegando dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  59. boa tarde, na semana passada, o secretário de saúde com sua equipe estiveram na agora UPA do lote XV, NA R. MANOEL ANTONIO DA COSTA,e chegou ao meu conhecimento o que o secretário achava do Morgue, que o senhor gostaria de ampliar, se daria para ampliar, por mais uma pedra, pois digo ao senhor que dá para fzr um necrotério completo, já que o terreno a esquerda do msm, pertence a prefeitura, uma vez que foi surrupiado por um petista que dia ser dono.Nunca teve onde cair morto, quanto mais comprar um terreno com mais de 1000 m², é onde o falecido Joca ia fzr a cheche que foi construída no pq. dos ferreiras e uma área de lazer e quadra poliesportiva, procure averiguar isto

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se será disponibilizado vacinas da gripe nos posto para que profissionais de saúde possa fazer a vacinação de quem está em isolamento em casa assim como a prefeitura do Rio está fazendo?

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de saber aonde posso ver o resultado do processo seletivo da saúde . que a inscrição foi no mês de dezembro 2020

    ResponderExcluir
  62. Queria saber a onde eu posso fazer uma ressonância de graça pela pefrerura

    ResponderExcluir
  63. Tô precisando muito de fazer essa recionancia a onde posso fazer de graça pela prefeitura

    ResponderExcluir
  64. Bom dia me chamo Cristiano .meu pai tá acamado a 6 meses fui aí várias vezes e vcs falam que vai mandar um médico e até hoje nada resolvido o plobrema do meu pai é grave pesso humildemente que vcs me ajudem enviando um medigo ele precisa urgentemente de tratamento preciso de um cadastro no sisreg pra ele meu contato 966921031 aguardo retorno urgente meu endereço barro vermelho rua agai travessa 22 casa 82 me ajuda por favor ele tá precisando urgente ser internado

    ResponderExcluir