Ouvidoria









28 comentários:

  1. Muito Bom!!!!
    Esse Prefeito é Show !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito é show, quem escreveu foi próprio,ou quem trabalha para o mesmo , precisei de atendimento odontológico fui no posto Neuzinha Brizola, o atendente olha para a cara um do outro, e conversa com olhos, depois aguarda só um minuto vou falar com a Doutora ,ela pede para eu entrar e começa a explicação não tem agulha nem anestesia depois fala que só tem quinze e não pode me atender fui a outro posto a mesma coisa o estão mentindo para não trabalhar ou se confirma cada vez mais a desgoverno desse (prefeito) que dizem ser show.

    ResponderExcluir
  3. esse prefeito é show, quem escreveu foi próprio,ou quem trabalha para o mesmo , precisei de atendimento odontológico fui no posto Neuzinha Brizola, o atendente olha para a cara um do outro, e conversa com olhos, depois aguarda só um minuto vou falar com a Doutora ,ela pede para eu entrar e começa a explicação não tem agulha nem anestesia depois fala que só tem quinze e não pode me atender fui a outro posto a mesma coisa o estão mentindo para não trabalhar ou se confirma cada vez mais a desgoverno desse (prefeito) que dizem ser show.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria, como funcionária desta prefeitura, prestando serviço na educação, parabenizar a equipe da doutora Julia que estava na manhã do dia 31/08/2016 quando fui muito bem atendida pela mesma, após um acidente doméstico com faca de cozinha, necessitando levar pontos no local afetado. Muito obrigada, doutora Julia! O seu esforço pode ter sido pequeno para você, mas para mim foi de extrema importância visto o que eu precisava no momento. Maria da Glória Bastos do Carmo (Escola Municipal Alejandro Fernández Nunez)

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE! GOSTARIA DE DEIXAR TBÉM AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E QUEIXA:
    MEU PAI FAZ ACOMPANHAMENTO DE CIRROSE HEPÁTICA NA POLICLINICA DE HELIÓPOLIS, HOJE ELE ESTAVA COM CONSULTA MARCADA, ACONTECE Q N CONSEGUIMOS AMBULÂNCIA PARA LEVA-LO (ELE N ANDA MAIS) ENTÃO EU: FILHA DELE FUI LEVAR O HISTÓRICO PARA A MÉDICA DELE EXAMINAR, MOSTREI O CARTÃO PROVANDO O AGENDAMENTO DA CONSULTA E NA RECEPÇÃO ME AUTORIZARAM E ME DERAM O PRONTUARIO: MEU PAI TEM 87 ANOS.
    ENQUANTO EU EXPLICAVA A SITUAÇÃO PRECARIA DE MEU PAI UMA MULHER CHAMADA :REGINA ME INSULTOU VERBALMENTE AOS BERROS E DIZIA Q EU INVADI A SALA DA MÉDICA, ME CHAMOU DE MENTIROSA, GRITOU COMIGO NA PRESENÇA D TODOS. TENHO PROVAS DO OCORRIDO, SE NENHUMA PROVIDÊNCIA FOR TOMADA, VOU LEVAR O CASO A PÚBLICO, SOU UMA PESSOA PÚBLICA E VOU JOGAR O CASO NA MÍDIA, PASSEI POR CONSTRANGIMENTO PÚBLICO PORTANTO ESSA CRIATURA TEM Q SER ADVERTIDA.

    ResponderExcluir
  6. O NOME DELA É REGINA!!!!
    TRABALHA NA CLINICA REGIONAL DE HELIÓPOLIS . NÃO TEM CAPACIDADE ALGUMA PARA TRABALHAR COM PESSOAS INFERMAS, NÃO TEM ÉTICA E MUITO MENOS EDUCAÇÃO, TRATA A TODOS COM GROSSERIA E IGNORÂNCIA.
    AS PESSOAS VÃO AO MÉDICO PQ ESTÃO DOENTES!!!!!
    ALGUEM POR FAVOR FAÇA ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite estou esperando 6meses pra mim fazer uma operação isso pq e urgente

    ResponderExcluir
  8. O pior prefeito Denis daltmam
    Como me arrependo de ter votado em vc

    ResponderExcluir
  9. Os pacientes estão sem receituário azul...Sem ele como ter a acesso aos controlados? simplesmente por que ninguém faz a solicitação?

    ResponderExcluir
  10. Eu estou ha quase 3 meses esperando resultado de uma reduçao de carga horaria e ate hoje nao tive resultados.Hoje estive no predio da saude e me informaram que ao inves de mandarem meu processo para o previde mandaram para o predio da saude.Os funcionarios da prefeitura do setor administrativo nao estao treinados e estao atrasando o andamento dos processos

    ResponderExcluir
  11. boa tarde quero mostrar minha indignacao com a prefeitura e secretaria de obras, estive nobairro de soa leopoldo e como pode o pessoalque mora la sofre com as chuvas, com a lama, e o pior vcs nem sabem ne mora muita gente trabalahora que paga seus imposto e passa por isso, pessoal ta na hora de vcs 0olharem por esse povo, pois na hora que forem politicos la, vai ficarb ruim pq eles prometem nao cumprem,nao épossivel que uma prefeitura que nem essa, tenha recursos para asfaltar sao leopodo em belford. gente eu vou mas alem

    ResponderExcluir
  12. Hoje 13 de setembro 2018 cheguei aqui as 8 horas e até as 14 horas nao tem previsão de atendimento
    O local esta lotado os funcionários estão perdidos e quando reclamamos dissem que não pode fazer pois estão trabalhando sem salário.
    Faz alguma coisa prefeitos pelo menos que uma unidade de saúde funcione bem.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,não consigo vacinar minha filhinha no posto do Gilvan,alegam que tenho que ter cartão do SUS,nunca foi pedido isso anteriormente.Sempre levo a caderneta e documentos e não tive assegurada a vacina

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente nem tudo funciona como deveria. Mais de três horas de espera para dermatologia no posto Neuza Brizola e nenhuma ação por parte dos funcionários. Dizem que o medico(a) esta mas ninguém e chamado.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de parabenizar a equipe da UNIDADE MISTA DO LOTE XV, que estava atendendo neste dia 14/05/2019 entre 21 hs e 00:00. O atendimento prestado a minha mãe que chegou com um quadro grave de hjpertensão, foi perfeito desde as recepcionistas (ANGÉLICA/ROBERTA) o enfermeiro, cujo nome não me lembro, o maqueiro muito atencioso (ALESSANDRO - Nego Nei) e o médico Dr. Eduardo, e a médica que o rendeu. Esses profissionais mostraram como deve ser feito. Aqueles que precisaram fazer seu juramento quando nas suas formaturas, cumpriram suas promessas. Esses profissionais de qualidade, certamente, diminuem nosso sofrimento quando estamos em situação de emergência. Trataram minha mãe, como se mãe deles fosse. Agradeço muito e peço a Deus que ajude a todos eles a seguirem suas vidas dentro de seus anseios. Nota positiva também para o rapaz que fica na porta e para os 2 guardas municipais, que apesar de "fortes" foram extremamente gentis....

    ResponderExcluir
  16. Boa noite me chamo Maria Roseli F.da Silva
    Sou enfermeira gostaria de me voluntária na campanha da vacina da gripe.
    Gostaria de saber ser o a Secretária de Saúde de Belford-Roxo também vai liberar a vacina para enfermeiros conforme um agendamento para buscar a vacina para ser aplicadas em idosos em seus domicílios.
    Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,tenho 67 anos e fui me vacinar hoje no posto Neuza Brizola e tinha a vacina mais o posto já estava fechado,sendo que era 11:30 da manhã, afinal até que horas funciona o posto.

    ResponderExcluir
  18. Prezados, boa noite.

    Eu me chamo Salete Oliveira da Silva e estou enviando essa mensagem para agradecer de coração as equipes do SAMU e do Hospital Municipal Joca de Belford Roxo, em especial aos seguintes, super profissionais: a técnica de enfermagem Joice Grazieli – SAMU; ao médico Morelis e o enfermeiro Thiago do Hospital Joca. Eu e toda minha família não temos palavras pra agradecer por todo amor, carinho, respeito e profissionalismo, dedicados a minha avó Alzira Lorenzoni, internada desde sábado (25/07/2020). São desses super profissionais que precisamos em nossas vidas! O NOSSO MUITO OBRIGADA! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite me chamo claudiane neta de alzira lorenzoni é venho aqui agradecer de coração ao hospital Joca em especial a TECNICA joice grazieli SAMU .O THIAGO ENFERMEIRO DO HOSPITAL JOCA ! E AO DOUTOR MORELIS ! MEU MUITO OBRIGADO QUE DEUS venha abençoar a vidas de vcs em abundância obrigado por todo carinho e dedicação a minha vozinha ! Sei que estão fazendo o melhor por ela ! Aqui jaz uma neta muito aflita mais que confia nesses profissionais que Deus deu o dom de ajudar o proximo! MEU MUITO obg Deus abençoe toda equipe ♥️

    ResponderExcluir
  20. Sou neta de Alzira Lorenzoni da Silva, internada desde o dia 25/07/2020, no Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), e quero deixar registrado meu agradecimento ao Dr. Mourelles, enfermeiro Thiago e técnica de enfermagem Joice Grazieli (SAMU).
    Obrigada pela simpatia, dedicação, profissionalismo e atendimento humanizado prestado a minha avó. 🙏❤️
    Att., Deisiane Teixeira.

    ResponderExcluir
  21. Atendimento péssimo umas atendentes sem máscara pra início de conversa a pessoa com pressa 18×10 glicose quase 300 e não estão nem aí porque não e parente deles ódio odeio se puder não piso lá nunca mais sem falar dos médicos um absurdo um lugar vazio e eles não atenderem.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, estou tentando fazer a inscrição para o processo seletivo emergêncial da saúde e o site (www.saudebelfordroxo.com) não está salvando os dados, estou tentando desdo dia 24 de dezembro, e agora nem está abrindo, gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer a inscrição, tendo em vista que vai até o dia 31 de dezembro, muito obrigado, Boa noite.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde,meu nome ronaldo de carvalho vou relatar um caso q ja e a segunda vez q acontece no dia de hoje compareci ao polo de saude mental, cituado na rua lucia com a devida receita do municipio com a seguinte prescrissao dipirona uso continuo a seguinte posologia, um comprimido de 6 em 6 horas porem pela segunda vez nao atenderao a solicitaçao do medico segundo uma funcionaria q trabalha na area de atendimento prescrissao do medico,como pode uma farmaceutica questionar o q o medico prescreveu entendo uma ordem medica tem q ser comprida, asuposta farmaceutica disse q o medico nao poderia fazer aquela prescrissa e me emtregou 40 comprimidos ela nao pode questionar uma determinacao medica funcionarios cem mascara de proteçao todos edducados,MAIS DESPREPARADOS obs: essa nao e a primeira vez q isso acontece, motivos pelo qual faço uso do medicamento em tela; cefaleia,eplepsia por manipulaçao cerebral dor de cabeça constante foi feita uma reclamaçao com sr ITALO via telefone sob o protocolo nr;17694/2021 certo de q tomaram providencia, neste termo peço deferimento, aguardo resposta dos srs att; ronaldo de carvalho b roxo 26/01/2021CEM MAIS

    ResponderExcluir
  24. Hoje pela manhã estive no hospital Municipal com minha mãe sentindo fortes dores abdominais e se contorcendo de dor. Uma jovens de codinome Natacha estava responsável por fazer as fichas dos pacientes e chegou se queixando que queria ir embora, já não aguentava mais em tom de deboche então quando me dirigi a mesma ela disse que estava muito cheio e não iria fazer a ficha naquele momento,percebi que outras pessoas está fazendo a ficha e voltei a perguntar quanto tempo iria demorar para fazer a ficha da minha mãe e a enfermeira foi verificar a pressão dela, a jovem Natacha disse que a pressão dela estava boa e iria me chamar para fazer a ficha dela, porém as pessoas continuavam a passar na minha frente para fazer a ficha, com tamanho descaso resolvi procurar outro lugar para ser atendida e fui para o hospital fluminense que fui muito bem atendida. Gostaria de registrar minha indignação, pois em um momento como o que estamos passando o mínimo que buscamos quando estamos em uma situação vulnerável é empatia de um profissional, no caso a jovem Natacha não teve nenhuma empatia com a dor do outro e só estava querendo ir embora como a mesma disse, pois bem, ao meu vê esta atrapalhando o bom funcionamento do equipamento com tantas pessoas em busca de um emprego e muito melhor capacitada.

    ResponderExcluir
  25. Hoje teve início da vacinação so grupo de 71 anos no qual fica quase impossível de acontecer pois se distribui 50 doses, sendo estas para o grupo indicado e segunda da dose da vacina, a localidade para a vacinação e distante fazendo com que as pessoas que não morem próximo ou não possuam carro tenha que se sacrificar dormindo na fila, sem saber ao certo se será vacinado, minha mãe não conseguiu e só temos mais um dia para tentar se não conseguirmos teremos que aguardar sem saber ao certo se ocorrerá a vacina, e desrespeitoso, compreendo a escassez mas acredito que poderia se trabalhar com mas clareza ou com maior amplitude de área de vacinação, com postos de campanha distribuídos em Belford Roxo evitando um grande de deslocamento, evita do a aglomeração no local

    ResponderExcluir